terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sinais de Mediugórie

A indescritível beleza de Nossa Senhora
A Virgem Maria aparece como uma lindíssima jovem. Sua voz é harmoniosa, parece uma canção; tem cabelos longos e escuros, olhos azuis e face rosada. Usa, normalmente, um vestido de cor cinza e véu branco. Sobre a cabeça, uma coroa de 12 estrelas. Os pés estão apoiados em nuvem que não toca o chão.

Nossa Senhora apareceu a outras pessoas
Certo dia, Ela apareceu na Igreja e foi vista por paroquianos, peregrinos e um sacerdote. Outra vez, apareceu na Montanha da Cruz, permanecendo ali durante 35 minutos, sendo admirada por várias pessoas presentes.

Anjo prepara Jelena para falar com Nossa Senhora
A jovem estudante, Jelena (pronuncia-se Iélena), foi visitada algumas vezes por um anjo que lhe falava dos planos de Nossa Senhora. Ela e Mariana vêem e ouvem a Virgem Maria, diariamente, com o coração, quando estão em oração profunda (Locução Interior).

Sinais vistos em Mediugórie
Grandes chamas foram vistas na Colina das Aparições, mas nada ficou queimado. No céu, apareceu a palavra MIR (paz), em letras douradas, vinda da Montanha da Cruz em direção à Igreja. Quase todos os peregrinos que vão a Mediugórie afirmam ver sinais no sol, na lua e nas estrelas.

Curas físicas e espirituais
Centenas de curas milagrosas estão documentadas no escritório paroquial. As curas espirituais e as conversões ocorrem de forma constante e torrencial.

Padre é preso, mas cela fica aberta
No início das aparições, o governo - comunista, na época - determinou a prisão do vigário, Padre Iozo. As fechaduras das celas em que ficava, mesmo sendo trocadas várias vezes, não fechavam. As luzes acendiam sozinhas em sua cela. Os policiais desligavam o interruptor, mas a luz permanecia acesa ou voltava a acender.